Retrospectiva 2018

Nosso ano acabou e nos deixou a recordação de muitas vitórias que nós, Missão África, padrinhos, madrinhas, associados e equipes temos o prazer de compartilhar.

Durante este ano nós inauguramos a Escolinha de Tica, em Moçambique e terminamos 2018 com 4 escolinhas de Ensino Infantil que assistem mais de 400 crianças. Além disso, com nossos trabalhos e viagens aconteceram mais de 5000 atendimentos médicos e odontológicos.

Com as campanhas de Combate à Anemia e Combate à Febre Amarela, nós também conseguimos assistir 150 famílias moçambicanas contra estas doenças: mais de 200 peixinhos de ferro entregues as famílias das comunidades!

A Missão África entende a importância da educação e de ações que permitem sustentabilidade do socorro e da intervenção, organizando a mobilização dos recursos de modo coordenado, monitorizado, supervisado e treinado. Reconhecemos que as condições de extrema pobreza podem ser vencidas por meio da educação e que a educação só é possível entre alunos saudáveis. Desta forma, finalizamos mais um ano em que lutamos pela promoção da educação e da saúde.

Resumo de 2018:
– mais de 5.000 atendimentos médicos e odontológicos;
– mais de 150 famílias assistidas pela campanha de combate à malária;
– mais de 200 peixinhos de ferros da campanha de combate à anemia entregues;
– mais de 400 crianças educadas e alimentadas;
– 4 viagens Missão África;
– Multirão Oftalmológico;
– trabalhos no Centro Nutricional;
– 22.200 refeições servidas por mês;
– 4 escolinhas de Ensino Infantil;
– Jantar Beneficente em prol das novas instalações.

Nós estamos muito felizes com essas notícias e gostaríamos de agradecer todos que participaram e tornaram esses resultados possíveis. Takhuta e Feliz Ano Novo! Desejamos um 2019 incrível a todos.

E agora? Temos um sonho ainda maior: construir um Centro Educacional e Comunitário em Moçambique, lugar onde futuramente acontecerão todos os nossos trabalhos. Vamos construir nosso próprio espaço e convidamos você para participar deste sonho: faça uma doação ou promova algum evento em prol da Missão África! Clique aqui para saber mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *