Missão África está recebendo doações para prestar ajuda às vitimas do Cliclone IDAI.

A região onde estão localizadas as escolas e o centro nutricional mantidos pela Missão África foram devastadas por um ciclone categoria 4 no último dia. Os ventos chegaram a até 200 km/hr.

Casas foram destruídas, a região está sem energia elétrica e a comunicação está restrita. Os riscos para a população são enormes, uma vez que o acesso a água potável e alimentos esta restrito. Muitas famílias estão isoladas.

As noticias que começaram a chegar na manhã dessa segunda-feira é de destruição e desespero. Estima-se que mais de 1.000 pessoas perderam a vida e que mais de 600 mil pessoas serão prejudicadas por conta dessa catástrofe natural.

Nossa prioridade nesse momento não é a reconstrução e sim o socorro imediato às vitimas do Cliclone Idai. Estamos preparando o envio de ajuda humanitária para garantir a segurança alimentar, água potável e suprimentos hospitalares.

Caso queira ajudar às vitimas do ciclone entre em contato conosco pelo e-mail: contato@missaoafrica.org.br ou faça uma doação de qualquer quantia.

Donate EURO
Donate USD
Donate GPD
Plantações foram destruídas.
Grandes alagamentos por toda a região.
A Estrada Nacional 6 está interditada.
Vista aerea da cidade da Beira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *